sábado, 7 de outubro de 2006

Feira do Livro 2006


Após 21 anos de realização, a Feira do Livro de Caxias do Sul, consolidou-se como o maior evento literário da cidade e da região. Ela tem por objetivo popularizar o livro e democratizar o acesso à leitura.

Em 2005, a Feira recebeu um público aproximado de 130 mil pessoas. Para 2006, pretende-se que mais de 140 mil pessoas participem do evento.

Serão realizados mais de 200 eventos culturais - entre eles contação de histórias, sessões de autógrafos, mesas temáticas, bate-papo com escritores, palestras, oficinas, apresentações de música, dança, teatro e exposições – priorizando temáticas voltadas ao livro e a leitura. A feira contará, também, com a presença de livrarias e editoras de Caxias e Porto Alegre.

A Secretaria Municipal de Educação estará presente com exposição de livros produzidos pelos alunos e atividades voltadas a contação de histórias. Já a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer com o Ônibus Brincalhão. Também reeditaremos o café literário, espaço que qualificou a Feira do Livro de 2005.

Para ficar por dentro da programação da Feira, clique aqui.

Fonte: http://www.feiradolivrocaxias.com.br